FAMOSOS

Juju Salimeni diz toma 4 litros de água por dia e que faz xixi em garrafa dentro do carro: “Paro e faço”

Apresentadora contou que vai ao banheiro toda hora

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/08/2020, às 12h11

Juju Salimeni contou em seu Instagram que, por causa de sua estatura e dos suplementos alimentares que consome, costuma tomar pelo menos 4 litros de água todos os dias.

Na rede social, a influenciadora fitness explicou que é importantíssimo tomar bastante água todos os dias, e que a prática ajuda a manter o “organismo em movimento”.

“Toda vez que comento sobre água, sobre a quantidade que a gente deve tomar por dia, recebo mensagens de pessoas que falam que não tomam nem um copo por dia. Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde. Antigamente eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, mais você faz xixi e menos retenção você tem”, começou ela.

Em vídeo, Juju exibiu o galão que usa como medida para não esquecer de tomar água e contou que, quando está apertada, faz xixi em uma garrafa que carrega no carro.

“Eu tenho uma dica importante, já que você vai beber muita água e fazer muito 'pipi' (sic) na sua vida: Mantenha uma garrafa em seu carro, uma maiorzinha. Para homem é um pouco mais fácil, para mulher é um pouco confuso. Mas a gente dá um jeito. Eu não aguentava mais sair de casa e não conseguir chegar no lugar. Era um desespero! Nem sempre dá para parar em algum lugar, então tenho uma garrafinha no carro. Deu vontade? Se eu estiver desesperada, paro em algum lugar, meu carro é todo escuro. Vou e faço meu pipizinho”, revelou.