FAMOSOS

Jennifer Aniston e Brad Pitt voltarão a trabalhar juntos após 19 anos

Pitt e Aniston foram casados entre 2000 e 2005, e voltaram a se reaproximar neste ano

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados no começo dos anos 2000 - Reprodução
Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados no começo dos anos 2000 - Reprodução

Redação Publicado em 17/08/2020, às 20h02

Jennifer Aniston e Brad Pitt trabalharam juntos apenas uma vez, quando o ator participou de um episódio de Friends, série protagonizada por ela, em 2001.

O ex-casal, que se casou em 2000 e se separou em 2005, voltará a trabalhar juntos depois de 19 anos. Mas não será em um filme ou uma série dessa vez: a ação será beneficente.

Os dois participarão da leitura online do roteiro do filme Picardias Estudantis, clássico de 1982 estrelado por Sean Penn e Jennifer Jason Leigh. O evento tem o objetivo de arrecadar doações para a CORE, organização não-governamental fundada por Penn e para a REFORM Alliance, que luta contra as injustiças no sistema de justiça criminal nos Estados Unidos, e que tem se destacado na atuação contra disseminação da covid-19 entre os presos.

Ele será transmitido no Facebook  Live  e no TikTok  por meio das  contas oficiais do CORE e do LiveXLive. O evento, que se chamará Feelin 'A-Live é apresentado em associação com Deviants Media Inc. e JWP, e patrocinado por SnackPop.com.

O elenco ainda terá nomes como Jimmy Kimmel, Dane Cook, Morgan Freeman, Henry Golding, Shia LaBeouf, Matthew McConaughey, Julia Roberts e o próprio Sean Penn.

"Eu sempre estou disposto a uma boa risada. Então, vou me reunir remotamente para uma noite de humor com tantas pessoas talentosas, ainda mais enquanto provemos para a CORE os recursos muito necessários para continuar o nosso trabalho. Eu estou nessa! Eu não vou reprisar o papel de Jeff, mas estou confiante no cara novo", disse Penn sobre o evento, que será uma "leitura de mesa sem ensaios" do roteiro escrito pelo vencedor do Oscar Cameron Crowe.

Possivelmente, o papel de Jeff Spicoli ficará com Pitt dessa vez.

 

 

Casamento dos sonhos

O casamento dos dois atores era visto como o a "união dos sonhos" no começo da década de 2000, e chegou ao fim de forma amplamente midiática quando Pitt estrelou o filme Sr. e Sra. Smith ao lado de Angelina Jolie. Os dois se casaram pouco tempo depois.

O relacionamento entre Pitt e Jolie terminou em 2016, e agora eles lutam pela divisão de bens nos tribunais americanos, além de também disputar a guarda dos seis filhos que tiveram.

Logo depois da separação, boatos deram conta que Pitt e Aniston estavam se reaproximando. Eles se encontraram publicamente durante a cerimônia do SAG Awards no começo deste ano, quando ele recebeu o prêmio de Ator Coadjuvante por seu trabalho em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, enquanto ela ganhou como Atriz de Série Dramática por seu papel em The Morning Show, da AppleTV.

Brad Pitt reencontra Jennifer Aniston no SAG Awards, realizado no começo do ano - Foto: Reprodução