FAMOSOS

Juju Salimeni ganha “mão boba” do noivo e agita a web: “Química”

Apresentadora recebeu elogios ao comemorar dia dos namorados

Juju Salimeni recebeu elogios ao comemorar dia dos namorados - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni recebeu elogios ao comemorar dia dos namorados - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

Redação Publicado em 12/06/2023, às 14h03

A apresentadora Juju Salimeni, de 36 anos, voltou a causar alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 20 milhões de seguidores 一 ao compartilhar um vídeo no qual aparece usando um maiô ultra cavado, recebendo uma “mão boba” do noivo, o fisiculturista Diogo Basaglia.

Junto com a gravação, a ex-panicat e empresária foi rápida e rasteira: “Feliz dia dos namorados”, desejou ela.

Ao verem a publicação, muita gente comentou: “Olha esse casal, meu povo”, escreveu uma. “Foi de 0 a 100 muito rápido. Chama o SAMU”, brincou um admirador. “A química de vocês é surreal de linda. Te desejo só felicidades”, comentou outra. Uma quarta internauta elogiou: “O corpo perfeito”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

 

Trabalho no Pânico 

Em uma postagem recente, Juju falou sobre a época em que trabalhava no Pânico na TV após uma internauta perguntar “como ela era tratada pelos homens do programa”.

“Óbvio [que tratavam com machismo] e vocês assistiam tudo! O pânico era isso: machismo puro!”, começou ela, ao falar da atração exibida pela RedeTV! entre 2003 e 2012.

A ex-panicat ressaltou que o formato do programa “funcionava na época”: “Mas era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto”, continuou.



Juju acrescentou: “Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Você decide o que te atinge, ou não, se vai ficar de mimimi chorando ou se vai ignorar e seguir em frente”, argumentou.

A musa fitness contou ainda que sempre teve uma postura forte:

“Eu sempre fui uma mulher que não se abala, não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava… O mundo dá muitas voltas, hoje estou aqui, melhor do que quem desdenhou”, finalizou.


Juju Salimeni lembrou época em que trabalhava no Pânico na TV - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni
Juju Salimeni lembrou época em que trabalhava no Pânico na TV - Foto: Reprodução/ Instagram@jujusalimeni

Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023