FAMOSOS

Wanessa Camargo diz que recebeu ajuda de Fernanda Souza durante crise

Cantora contou que “teve medo de ficar louca” durante o problema

Wanessa Camargo contou que “teve medo de ficar louca” durante crise - Foto: Reprodução/ Instagram@wanessa
Wanessa Camargo contou que “teve medo de ficar louca” durante crise - Foto: Reprodução/ Instagram@wanessa

Redação Publicado em 12/06/2023, às 10h25

A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos, contou que teve uma grave crise de ansiedade e síndrome do pânico durante a pandemia, e que contou com a ajuda da atriz Fernanda Souza para enfrentar o problema.

“Quando eu tive pela primeira vez, achei que fosse morrer. Na época, tratei com medicação, porque eu estava num grau muito grande. Nessa segunda vez, na pandemia, eu tive a mesma coisa, só com um agravante: sendo mãe”, disse ela, durante participação no Vênus Podcast.

A artista explicou que “estava com medo de ficar louca” e que as coisas melhoraram após ela receber um conselho da amiga.



“Fui para um retiro que a Fê Souza me apresentou. Foi quando eu consegui respirar. Fiquei muito assustada, com medo de ficar louca. Dessa segunda vez, não quis tomar a medicação. E aí eu estava no surto. Consegui me acalmar, me tratar nesse retiro. Chorei três dias seguidos e fui entendendo que eu tinha um processo que ia ser longo, porque eu escolhi não tratar com remédio”, explicou.

Wanessa acrescentou: “Foi um processo que eu ainda estou nele. Não estou curada. Estou em um processo de cura, que pode ser que dure a vida inteira ou que eu aprenda a lidar com isso”, disse ela.

A cantora revelou que atualmente consegue identificar situações que podem gerar as crises:

“Hoje, eu já entendo os meus gatilhos e consigo identificar o que não me faz bem na minha vida. O pânico é meu algoz e meu herói. Ele que olha para mim e diz: eu não aceito mais esse lugar que não me faz bem. Não me permito mais algumas coisas que eu sei que não me fazem bem. Quando eu olho para isso com olhar de autoconhecimento, eu fico tão feliz. Já tem um mês que eu não tenho crise de pânico”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023