FAMOSOS

Jojo Todynho rebate seguidor ao ser chamada de "sem noção" após dançar funk de biquíni

Jojo Todynho apareceu dançando de biquíni cavado

Funkeira recebeu críticas e elogios na publicação - Reprodução / Instagram @jojotodynho
Funkeira recebeu críticas e elogios na publicação - Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h52 - Atualizado às 11h52

Jojo Todynho rebateu críticas dos internautas nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece dançando funk, usando um biquíni cavadíssimo, nesta terça-feira (26/10).

No vídeo publicado em seu Instagram, Jojo rebola ao som de MC Jacaré, em uma lancha. A funkeira se divertiu: "Podem falar o que quiser, mas um rab*tão desse lisinho. As sem bu*d* passam mal, ainda dizem que tenho silicone. Faça-me um favor."

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a cantora: "Arrasou", disse um. "Bem afrontosa", escreveu outro. "Que rebolada", comentou mais um. Outros seguidores pareceram incomodados com a postagem de Jojo: "Sem noção", disparou. 

Todynho, então, rebateu: "Você, né? Sem bunda", brincou ela. 

Recentemente, a funkeira a firmou nas redes sociais que terminou o romance com Márcio Felipe após "pulada de cerca" em Paris, durante a Semana de Moda. Ao portal O Dia, Jojo falou sobre a traição. A funkeira, que foi procurada pela coluna de Fábia Oliveira, comentou sobre ter pulado a cerca durante sua viagem a Paris: "Estava em Paris, né? Não ia perder as oportunidades. E que oportunidades."

Jojo admitiu traição ao falar sobre o término do namoro de dois meses com Márcio. Ela foi questionada por um internauta: "Por que você parou de sair com o cara? Aposto que o menor vacilou". A funkeira admitiu: "Quem vacilou fui eu. É, gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso", explicou.

Jojo Todynho responde crítica de seguidora (Foto: Reprodução/Instagram)

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)