FAMOSOS

Max Fercondini relata perrengue no rio Sena para recuperar celular: "Caiu na água e foi ao fundo"

Max Fercondini contou que celular caiu na água sem querer

Ator brincou sobre estar molhado na beira do rio "comendo caviar" - Reprodução / Instagram @maxfercondini
Ator brincou sobre estar molhado na beira do rio "comendo caviar" - Reprodução / Instagram @maxfercondini

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h37

Max Fercondini contou nas redes sociais sobre o perrengue que passou, durante viagem a Paris, na França, ao pular no rio Sena para recuperar o celular que caiu na água sem querer. 

Ao publicar alguns registros da cidade em seu Instagram, Max escreveu: "A primeira e a última foto contam a história da minha queda no rio Senna em Paris para recuperar meu celular que caiu dentro da água e foi ao fundo."

"Por sorte, nessa margem tinham umas pedras mais rasas que me ajudaram nessa busca maluca. Se eu não tivesse conseguido pegar meu telefone de volta, eu não teria feito os registros que fiz dessa minha passagem por Paris e muito menos poderia compartilhar com vocês o que eu vi."

"Portanto, quero saber qual a foto que vocês gostaram mais. De 1 a 10. PS Molhado na beira do Senna, mas comendo caviar", brincou o ator. Nos comentários, os seguidores também se divertiram: "Nas margens do Rio Senna eu sentei e chorei", disse um. "A última secando na beira do rio Senna está demais", escreveu outro. 

Recentemente, Fercondini celebrou seu aniversário nas redes sociais e publicou uma selfie em que aparece velejando na França. Longe da TV há cerca de oito anos, o ator completou 36 anos: "Hoje completo 36 anos de motivos para celebrar a vida e retribuir o amor que recebo dos que me querem bem e dos que estão ao meu lado."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por M A X F E R C O N D I N I (@maxfercondini)