FAMOSOS

"Jojo nove e meia": Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares

Cantora e ex-participante de A Fazenda estreia como apresentadora na próxima quinta-feira (17/06)

Funkeira revelou que Jô Soares é uma referência para ela - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho / Tv Globo
Funkeira revelou que Jô Soares é uma referência para ela - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho / Tv Globo

Redação Publicado em 14/06/2021, às 09h32

A funkeira e ex-A Fazenda, Jojo Todynho, irá estrear como apresentadora em seu novo programa 'Jojo nove e meia', inspirado em programa de Jô Soares, 'Jô Soares nove e meia'

Estreando o talk show no canal Multishow, às 21h30, na próxima quinta-feira (17/06), Jojo comenta sobre a inspiração ao jornal Extra: "Jô é muito referência para mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk show."

Ela garante que também incluiu em seu programa alguns elementos da atração de Jô: "Vai ter caneca, 'beijo da gorda' e tudo mais". Por conta da pandemia da covid-19, a plateia do programa será virtual e não contará com o 'sexteto' musical. Agora apresentadora, ela revela a banda dos sonhos para acompanhá-la: "Barões da Pisadinha". Jojo ainda relembrou de outro participante do antigo programa de Jô:

"Também queríamos um barman, mas, por conta dessa questão da covid-19, não botamos. Tentamos o máximo possível seguir todos os protocolos", lamenta. O cenário é inspirado em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio, onde nasceu e foi criada. Além disso, ela entrará ao som de um funk, realizando uma reflexão do dia com frases suas. Ela conta que também canta: "Canto minhas músicas e também cantei com o Babu Santana."

Jojo também vai receber Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco, contando com oito episódios ao todo. Nesta semana, a estreia do programa será com Juliana Paes: "Eu escolhi pessoas do meio artístico com quem tenho amizade e intimidade. Não adiantava chamar alguém com quem eu não tivesse uma conexão, alguém com quem não converso, para ser só aquela coisa de like de internet. Então, convidei pessoas que admiro". Ela aproveitou para revelar com quem mais se divertiu:

"Todas foram maravilhosas, mas a com Gil do Vigor foi sensacional demais. Foi cachorrada o tempo todo!", brincou. No talk show, os convidados ainda participarão de brincadeiras e quadros que serão personalizados para cada um, apresentado pela funkeira com a ajuda do influenciador Guto TV. Ela disse ainda que participou das etapas da produção da atração e que está ansiosa para poder ver os episódios, revelando ter ficado nervosa por trocar de papel, tornando-se apresentadora e dona do programa:

"Tive que fingir costume, mas é complicado, um nervosismo total. Eu tremi na base, li TP (o teleprompter, o equipamento que exibe o texto a ser lido pelo apresentador) errado, cometi gafe. Eu queria que ficasse tudo perfeito. Se algo saía erado, eu ficava com vergonha. Quero evoluir cada vez mais para que fique cada vez melhor. Vou nutrir as críticas como algo bom para o meu próprio crescimento". Jojo também sobre o que tem feito, com o foco na estreia da gravação: "Às nove e meia da noite, geralmente eu já estou deitada vendo série. Já às nove e meia da manhã, eu estou na academia, porque para manter esse corpo aqui de Gracyanne tem que malhar!".

Ela prosseguiu: "Sempre tive uma vida bem ativa com o esporte, eu fazia luta greco-romana. Sempre fiz exercício, academia. Mas comecei a me dedicar ao trabalho, e aí mudei a alimentação. Para mim, acordar cedo e me exercitar é normal. Agora, mais ainda, porque eu estou cuidando da minha saúde. Estamos em meio a uma pandemia, preciso trabalhar, mas, também para ter um desempenho bom, preciso estar com a minha saúde em dia, buscando sempre qualidade de vida e pensando no futuro."

"Porque agora é tudo muito bom, mas lá (na frente) é que a gente paga as consequências do que fez quando era mais novo", completou.