FAMOSOS

Cleo faz declaração para Leandro D'Lucca: "Meu fechamento"

Atriz compartilhou clique em seu perfil no Instagram

Cleo e Leandro D'Lucca - Foto: Reprodução / Instagram @cleo
Cleo e Leandro D'Lucca - Foto: Reprodução / Instagram @cleo

Redação Publicado em 14/06/2021, às 08h55

Cleo usou seu perfil no Instagram durante o fim de semana de Dia dos Namorados para compartilhar cliques ao lado de seu namorado, o modelo Leandro D'Lucca. Nas publicações, ela se declarou ao amado.

Em uma das postagens, ela escreveu: "Te amo, desgraça". Em outra, a atriz disse que o namorado é seu "fechamento" e seu "bestie" (melhor amigo). Já em outra, ela aparece abraçando o modelo, e escreveu "meu parça".

Cleo assumiu o namoro com Leandro em dezembro de 2020, e é discreta ao falar sobre seu relacionamento.

Reprodução/Instagram@cleo
Reprodução/Instagram@cleo
Reprodução/Instagram@cleo

 

Recentemente, a atriz e cantora, de 38 anos, falou sobre parceria com o irmão, Fiuk, e contou sobre seus projetos, além de revelar ser autoafirmativa e falar sobre seu pai, o cantor Fábio Jr., em conversa com a revista Quem

Durante a participação de Fiuk no BBB 21, Cleo ficou encarregada de cuidar do single 'Amor da Minha Vida', do irmão, e foi questionada sobre participar de uma música ao lado dele: "Podem esperar super! Por que não? Já vou até perguntar pro meu pai: 'Pai, pode?'", brincou. "A gente já fala muito sobre isso, inclusive sobre nós três, eu, meu pai e o Filipe. Eu amo a ideia porque já penso na turnê: "Os Ayrosa Galvão. Já tenho até nome. A gente vai tocar o terror nos lugares."