FAMOSOS

Johnny Massaro celebra um ano de namoro e se declara: "Teu amor é gostoso demais"

Johnny Massaro compartilhou álbum de fotos com namorado ao comemorar data

Ator está namorando o advogado e professor universitário João Pedro Accioly - Foto: Reprodução / Instagram @johnnymassaro
Ator está namorando o advogado e professor universitário João Pedro Accioly - Foto: Reprodução / Instagram @johnnymassaro

Redação Publicado em 14/02/2022, às 10h29

Johnny Massaro compartilhou uma série de fotos com o namorado, João Pedro Accioly, nas redes sociais ao celebrar um ano de namoro com o advogado e professor universitário, neste domingo (13/02).

 "Maria Bethania fez seu primeiro show virtual há um ano. Nele, ela nos conta que nesse mesmo 13 de fevereiro estreou no Teatro Opinião. Anos depois, em outro 13/02, foi enredo do samba campeão da Mangueira."

Massaro prosseguiu: "Bem, Bethânia e eu temos algo em comum, porque hoje fazemos um ano, que é pouco e tanto. Aprender, compartilhar, rir e ser com você é um presente lindo.
“Teu amor é gostoso demais… quando estou com você, estou nos braços da paz…”. Muito obrigado por tanto, João Pedro", declarou o ator na publicação, compartilhada em seu Instagram.

Recentemente, o artista contou sobre a decisão de assumir o namoro publicamente, além da sexualidade, em entrevista ao site Elástica: "Eu nunca tive muita vontade de falar de vida pessoal, mas entendo que as duas coisas (trabalho e vida pessoal) estão ligadas ali. Até tenho os meus dedos com Instagram hoje em dia, pois fico pensando se isso tira pouco o foco do trabalho ou como a reação das pessoas podem afetar na sua vida."

"Mas eu considerei muito e fiquei feliz pela maneira que aconteceu e por ser com o João", garante ele, que ainda comentou o receio de perder trabalhos por se assumir homossexual. "Vira e mexe passa aquela coisa do tipo, porra, será que não vão mais me chamar para trabalhar? Mas aí você pensa, cara, se não me chamarem para trabalhar por isso, 'beijo, tchau' Não quero estar com você também (...)."

Johnny completou: "Acho que é o momento para nós poder existir e falar disso. Ir abandonando os medos na medida do possível, cada um dentro da sua história. Porque não existe uma fórmula para sair do armário. É um processo com família e com tudo mais."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @johnnyomassaro