FAMOSOS

Liam Neeson tem três mulheres suspeitas de serem "a mulher comprometida" por quem astro se apaixonou

Liam Neeson revelou ter se apaixonado por mulher comprometida enquanto estava na Austrália

Jornal britânico listou três mulheres apontadas como a possível paixão de Neeson - Foto: Reprodução
Jornal britânico listou três mulheres apontadas como a possível paixão de Neeson - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/02/2022, às 10h04

O jornal britânico Daily Mail listou três mulheres suspeitas de serem "a mulher comprometida" por quem Liam Neeson se apaixonou, durante gravações do filme Agente das Sombras (2022) na Austrália. 

O astro de 69 anos revelou, recentemente, sua paixão secreta durante uma entrevista ao programa australiano Sunrise, em que comentou sobre o período morando em Melbourne por vários meses em 2020.

Na ocasião, ele contou: "Eu amei Melbourne. Eu amei a equipe australiana, são profissionais incríveis. Todos os departamentos foram incríveis. São pessoas muito especiais, sabem? Com ótimo senso de humor. Fiz alguns amigos. Eu me apaixonei, mas ela era comprometida."

O jornal britânico Daily Mail publicou, então, uma matéria em que lista três mulheres suspeitas de ser a paixão de Neeson. Entre elas, estão a cantora Tina Arena, a estilista Dannii Minogue e a atriz Yael Stone. Tina está em um relacionamento com o francês Vincent Mancini desde 2000, Dannii namora o músico Adrian Newman desde 2014. 

Já Yael, que contracenou com Liam no longa gravado na Austrália, é casada com Jack Manning Brancoft desde 2017.

Liam era casado com Natasha, que morreu aos 45 anos, em 2009, em razão de uma hemorragia cerebral, dois dias após sofrer uma queda enquanto praticava aula de esqui em Quebec, Canadá.