Ator conseguiu dois milhões de inscritos na rede social em menos de 24 horas
Redação Publicado em 17/04/2020, às 09h49
O ator Johnny Depp estreou sua conta no Instagram com uma foto feita dentro de uma caverna e um vídeo de oito minutos no qual ele fala sobre o drama da população mundial em meio à pandemia do coronavírus e agradece o apoio de seus fãs em sua batalha legal contra a ex-esposa, a modelo Amber Heard.
O ex-protagonista da franquia ‘Piratas do Caribe’ conseguiu mais de 2 milhões de seguidores na rede sociais após menos de 24 horas de sua conta no ar tendo apenas dois posts na conta. Assista ao vídeo compartilhado pelo ator no final do texto.
O vídeo de mais de oito minutos compartilhados por Depp tem início com seu agradecimento pelo suporte dos fãs, mas sem nenhuma menção ao nome de Heard: “Muito obrigado por todo o seu carinho, seu apoio inabalável e sua força ao longo desses anos”.
“Eu realmente nunca senti nenhuma razão em particular para entrar nas redes sociais até agora”, afirma o ator. “Agora é hora de abrir um diálogo, enquanto a ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias imensuráveis e afetou a vida de muitas pessoas”.
“Não devemos sucumbir a esse isolamento e cairmos na monotonia durante a quarentena. Criem alguma coisa hoje que vai beneficiar você e outros no futuro. Faça alguma coisa que possa iluminar o seu dia. Leia, desenhe, escreva, pinte, pense, aprenda, faça um filme”.
Depp e Heard se conheceram em 2009, quando ela foi escalada para interpretar o par romântico do ator em ‘Diário de um Jornalista Bêbado’ (2011). Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em junho de 2012, logo após Depp anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos.