Ator comprou a propriedade em 1991, no mesmo ano em que se casou
Redação Publicado em 19/02/2021, às 09h22
O ator John Travolta, 67 anos, decidiu colocar à venda a mansão que havia comprado há 30 anos junto com sua falecida esposa, a também atriz Kelly Preston. Ela morreu de câncer de mama aos 12 em julho de 2020.
O casal comprou a mansão de mil metros quadrados no Maine em 1991, no mesmo ano em que se casaram, de acordo com o portal Daily Mail.
A propriedade fica em uma ilha exclusiva de Islesboro, e conta com 20 quartos e 7 banheiros e fica em um terreno de 19 hectares. A mansão havia sido construída em 1903, destinada ao descendente de uma família proeminente de banqueiros.
O imóvel conta com um toque de mansão de campo inglesa, no qual inclui um caminho de cascalho, além da decoração florida.
Quatro banheiros são compartilhados em 14 dos quartos de hóspedes, no segundo andar da propriedade de 3 andares. O último andar acabou se tornando um playground para crianças. O terceiro andar conta com um teatro com palco, biblioteca, lanchonete e sala de aula.
Também existem 4 quartos temáticos, no qual um inclui um quarto do Peter Pan e outro de princesa. Mesmo longe do litoral, a mansão tem caminho até um cais na Baía de Sabbathday. Além disso, também possui uma piscina externa. A atriz Kirstie Alley, que faz parte da Cientologia assim como o ator, foi quem apresentou a mansão à ele.
Em entrevista em 1999 ao Achitectural Digest, John afirmou: "Kirstie tinha uma grande casa no estilo do complexo Kennedy na água e queria que todos se mudassem para lá. Então, examinamos todas essas casas de sangue azul. Eu as amei, mas sabia que não seriam adequadas para toda a minha família".
"Ela disse: 'Bem, há outra', e chegamos a esta casa. Quando a vi, disse a Kirstie: 'Por que você segurou isso? É uma casa de conto de fadas'".
O ator também tem, pelo menos, mais duas casas na Flórida e um complexo em Calabasas, na Califórnia. Veja fotos da mansão à venda:
COLUNISTAS