FAMOSOS

Mel Maia comenta sobre relacionamento: "Não quero um namorado, estou de boa"

Atriz respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram

Mel comentou que pretende terminar o colegial e entrar na faculdade - Reprodução/Instagram
Mel comentou que pretende terminar o colegial e entrar na faculdade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2021, às 08h53

A atriz Mel Maia, 17, decidiu responder perguntas dos seguidores em seu Instagram, em uma live na madrugada desta sexta-feira (19/02), e comentou sobre relacionamento. 

Ao ler um comentário de um seguidor dizendo que ela 'é muito linda para estar solteira', Mel rebateu e afirmou: "Só por que sou linda tenho que ter um namorado? Eu não quero um namorado, estou de boa".

"Nem tenho tempo para um relacionamento. Vou terminar o terceiro ano e vou entrar na faculdade".

A jovem ainda falou sobre já ter se decidido qual graduação irá fazer: "Estou muito ansiosa. Eu quero fazer Cinema, desisti de Artes Cênicas. Já sou atriz, então acho que Cinema é mais jogo". 

Mel, recentemente, decidiu fazer um relato em seu Instagram sobre uma situação que passou enquanto ia para a terapia: "Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo? Revoltante". Ela tranquilizou os fãs ao chegar na terapia e afirmou que já estava bem: "Estou me sentindo bem melhor, mas essa situação é revoltante. Só quem entende é mulher. O pior é que a gente não pode fazer nada porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto".

"Ele ficava olhando para trás o tempo inteiro para ver a minha perna e não tem como provar isso. Até tentei filmar, mas não conseguia pegar os momentos exatos".