FAMOSOS

Simone Mendes, na reta final da gestação, fala sobre data do parto e afirma que já teve Covid-19

Cantora decidiu dar detalhes sobre o final de sua gravidez

Simone revelou que tem pensado se irá optar por parto normal ou cesariana - Reprodução/Instagram
Simone revelou que tem pensado se irá optar por parto normal ou cesariana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2021, às 09h08

A cantora Simone Mendes decidiu dar mais detalhes aos seguidores sobre o final de sua gestação em seu Instagram, nesta sexta-feira (19/02).

Simone revelou que tem pensado se irá optar pelo parto normal ou cesariana e espera que Zaya nasça nos próximos dez dias. Além disso, ela também afirmou que já chegou pegar Covid. 

Quando questionada por um seguidor sobre marcar a cesariana, ela respondeu: "Pela dúvida do parto normal, ainda". Simone ainda deixou claro que está com um pouco de medo do nascimento. A cantora também comentou sobre a dieta da gravidez que só comeria coisas saudáveis pelos seus nutricionistas: "Sou difícil de seguir, a minha sorte é que estou bem de saúde".

Ela ainda decidiu explicar por que está nos Estados Unidos, que é onde deve dar à luz sua filha: "Tive que vir resolver algumas coisas de um imóvel, e permaneci por conta da pandemia". 

Simone comentou sobre a diferença entre sua primeira gravidez e a segunda, afirmando que não pretende ter mais filhos: "No início foi tudo igual. A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila". 

A cantora já é mãe de Henry, 6, de seu relacionamento com Kaká Diniz