FAMOSOS

John Cena comenta sobre Dave Bautista dizer que não quer trabalhar com ele

John Cena comenta, em entrevista, tweets de Dave Bautista sobre uma possibilidade de contracenarem juntos

John Cena  e Dave Bautista - Foto: Reprodução / Warner Bros. / Instagram @davebautista
John Cena e Dave Bautista - Foto: Reprodução / Warner Bros. / Instagram @davebautista

Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h00

Mesmo com fãs de Dave Bautista e John Cena sonharem com uma produção com os dois atores juntos, o astro de "Guardiões da Galáxia" deixou bem claro que não tem nenhum interesse em um projeto com Cena e o ator chegou a se manifestar sobre o assunto.

Em junho deste ano, John Cena comentou que existe uma possibilidade de atuar ao lado de Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock. "Acho que seria divertido. Então estou dentro", disse ele em uma entrevista na época. Ainda na época, Dave chegou a responder o tweet de um fã dizendo que deveriam colocar ele na produção, mas a resposta, provavelmente, não foi a esperada pelos fãs. "Não, estou de boa!", respondeu Bautista.

Com uma suposta rixa que Dave criou, Cena comentou sobre o caso em uma entrevista à "Esquire": "Estou muito triste com isso, porque Dave Bautista é um ator incrivelmente talentoso. Ele fez um trabalho incrível. Mas acho que, quando alguém faz uma declaração como essa, o importante é tentar e olhar as coisas da perspectiva da pessoa".

"Dave se dedicou muito ao seu trabalho. E ele é muito dedicado aos seus personagens. Ele realmente quer apresentar um trabalho que lhe dê sua própria identidade. Eu entendo isso totalmente", continuou o astro de "O Esquadrão Suicida".