FAMOSOS

Joan Collins decide chamar polícia ao ver trabalhadores de obra sem máscara de proteção contra a Covid-19

Atriz disse que se deparou com trabalhadores montando andaimes em seu prédio sem máscara

Joan se surpreendeu com a obra desnecessária em seu prédio e decidiu chamar a policia - Reprodução/Instagram
Joan se surpreendeu com a obra desnecessária em seu prédio e decidiu chamar a policia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2021, às 12h04

A atriz Joan Collins, 87, decidiu chamar a polícia ao ver que trabalhadores de obras surgiram sem máscara de proteção no prédio que mora em Londres, segundo o Daily Mail.

A presença dos trabalhores que estavam montando andaimes em seu prédio foi, particularmente, alarmante por conta dos esforços que vem fazendo com o marido, o produtor Percy Gibson, para se isolar durante as novas restrições atuais no Reino Unido. Joan decidiu contatar a polícia nesta segunda-feira (18/01).

"Acordei e encontrei dois trabalhadores na minha varanda sem máscaras e vários deles sem máscara por todo o prédio colocando andaime", disse a atriz, que acabou se surpreendendo com a obra 'desnecessária' em seu prédio. 

Joan questionou se a obra era realmente essencial: "Posso entender as obras que estão ocorrendo para consertar canos de gás ou construir casas, mas não esta, que é uma redecoração externa para deixar uma casa bonita". A atriz participou de papéis como o clássico 'Dinastia' (1981-1989), e 'American Horror Story Apocalypse' (2018). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joan Collins (@joancollinsdbe)