FAMOSOS

Jensen Ackles diz que trabalhar com Jessica Alba foi "horrível": "Ela não facilitou"

Jensen Ackles expôs seus incômodos ao relembrar participação na série "Dark Angel" (2000-2002)

Astro de Supernatural contou que ele e Alba "brigavam como irmãos" - Foto: Reprodução
Astro de Supernatural contou que ele e Alba "brigavam como irmãos" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/01/2022, às 10h50

Jensen Ackles revelou ter sido "horrível" sua experiência de trabalhar ao lado de Jessica Alba na série Dark Angel (2000-2002), afirmando que ambos se tratavam e brigavam "como irmãos". 

Durante participação no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Ackles relembrou a rotina das gravações que incluía brigas com Jessica: "Eu era o garoto novo no pedaço, e fui escolhido pela liderança", disse. 

"Não era como se ela não gostasse de mim. É que ela ficava tipo: 'Ah, aqui está o menino bonito que o canal trouxe para decorar um pouco, porque é disso que todos nós precisamos'". O astro de Supernatural ainda contou que decidiu tratá-la da mesma maneira, garantindo que Alba passou a respeitá-lo. 

Mas nós brigávamos. Brigávamos como irmão e irmã". Mesmo com as desavenças, o artista afirma gostar de Jessica: "Eu amo Jess, o que eu sei que meio que contradiz o que acabei de dizer. Ela estava sob uma imensa pressão naquela série. Ela era jovem, estava em um relacionamento e isso estava causando algum estresse indevido, acredito", conta. Ackles também comentou sobre a época em que seu avô morreu e a colega de elenco o consolou. 

"Ela literalmente entrou no meu trailer e me abraçou por meia hora. Então era esse tipo de relacionamento. Se ela vinha, seríamos só abraços; mas ela não facilitou as coisas para mim", completou ele. A participação da atriz na série alavancou sua carreira e ela chegou a receber uma indicação ao Globo de Ouro por estrelar em Max Guevera, em 2001.