FAMOSOS

Clara lembra pegação com Vanessa Mesquita no BBB: “Me assumi bissexual em rede nacional”

DJ e camgirl compartilhou vídeo de momentos do casal no programa

Clara Aguilar lembrou romance e pegação com Vanessa no BBB - Foto: Reprodução/ Instagram@clara
Clara Aguilar lembrou romance e pegação com Vanessa no BBB - Foto: Reprodução/ Instagram@clara

Redação Publicado em 21/01/2022, às 10h25

Uma das musas do BBB 14, Clara Aguilar causou alvoroço no Instagram ao lembrar o romance 一 e momentos de pegação 一 com Vanessa Mesquita no tempo em que estiveram confinadas no reality exibido pela TV Globo.

Na rede social, a DJ e camgirl contou que participar do programa foi “uma experiência muito louca” e ressaltou que ainda estava “dentro do armário” quando entrou na casa.

“Muitos seguidores aqui não sabem, mas há 8 anos eu participei do BBB 14. Foi uma experiência muito louca! Eu tinha apenas 24 anos, estava dentro do armário e assumir minha bissexualidade em rede nacional deu um medo”, começou.

Clara acrescentou: “Lá eu conheci essa maluca aí do vídeo e a gente se divertiu HORRORES, fala aí @vanmesquita? Me conta, você assistiu ao meu BBB? Era Clanessa?”, completou.

Vanessa comentou na publicação: “Histórico e a gente não tinha a mínima noção”, disse ela.

As duas chegaram a namorar durante e após o programa e continuam amigas até hoje. Produtora de conteúdo adulto, Clara entrou para uma plataforma de venda de conteúdo e posou sensual com veterinária para alguns ensaios publicados na plataforma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara (@clara)