FAMOSOS

Jennifer Lopez faz desabafo sobre ter sido esnobada no Oscar: "Foi dolorido"

Cantora revelou sore como a rejeição impactou sua vida

Jennifer recebeu diversas indicações por estrelar em 'As Golpistas' depois da estreia em 2019 - Reprodução/Instagram
Jennifer recebeu diversas indicações por estrelar em 'As Golpistas' depois da estreia em 2019 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h48

A cantora e atriz Jennifer Lopez fez um desabafo e comentou sobre como a rejeição no Oscar impactou sua vida, em entrevista ao site Allure, nesta terça-feira (09/02).

Jennifer chegou a receber diversas indicações por estrelar em 'As Golpistas', após o filme ter estreado no final de 2019, mas foi deixada de fora nas indicações do Oscar: "Eu estava falando sobre isso outro dia. Minha parceira de produção, Elaine Goldsmith-Thomas, fez um post em que listava todas as coisas pelas quais eu havia sido indicada e ganhado naquela temporada".

Ela continuou: "E quando chegou no Oscar, estava obviamente ausente. Foi dolorido. Eu fiquei tipo 'Ok, quando você supostamente está na cabeça de todo mundo você ser indicado e você não é, o que isso significa? É realmente real? Os outros prêmios são reais e este não é?'".

"Cheguei a um ponto em que pensei 'Não é por isso que faço isso. Não faço isso para ter 10 Oscars na minha lareira ou 20 Grammys'", comentou. 

O longa foi baseado em um artigo da New York Magazine de 2015 chamado 'The Hustlers At Scores', no qual conta a história de um grupo de strippers que descobriram que podem ganhar dinheiro virando a mesa para a clientela rica de Wall Street em Manhattan. 

A atuação de Jennifer deu à ela indicações no Globo de Ouro, bem como no Screen Actors, Guild Awards e também no Critics' Choice Awards

Em uma conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, ela desabafou: "Fiquei um pouco triste porque havia muita expectativa. Recebi tantas boas críticas, mais do que nunca em minha carreira. E eu estou lendo todos os artigos e pensando 'Oh meu Deus, isso poderia acontecer?' E então não aconteceu e foi tipo, 'Ouch'. Foi um pouco decepcionante", finalizou Jennifer.