FAMOSOS

Jennifer Lopez faz desabafo sobre ter sido esnobada no Oscar: "Foi dolorido"

Cantora revelou sore como a rejeição impactou sua vida

Jennifer recebeu diversas indicações por estrelar em 'As Golpistas' depois da estreia em 2019
Jennifer recebeu diversas indicações por estrelar em 'As Golpistas' depois da estreia em 2019 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h48

A cantora e atriz Jennifer Lopez fez um desabafo e comentou sobre como a rejeição no Oscar impactou sua vida, em entrevista ao site Allure, nesta terça-feira (09/02).

Jennifer chegou a receber diversas indicações por estrelar em 'As Golpistas', após o filme ter estreado no final de 2019, mas foi deixada de fora nas indicações do Oscar: "Eu estava falando sobre isso outro dia. Minha parceira de produção, Elaine Goldsmith-Thomas, fez um post em que listava todas as coisas pelas quais eu havia sido indicada e ganhado naquela temporada".

Ela continuou: "E quando chegou no Oscar, estava obviamente ausente. Foi dolorido. Eu fiquei tipo 'Ok, quando você supostamente está na cabeça de todo mundo você ser indicado e você não é, o que isso significa? É realmente real? Os outros prêmios são reais e este não é?'".

"Cheguei a um ponto em que pensei 'Não é por isso que faço isso. Não faço isso para ter 10 Oscars na minha lareira ou 20 Grammys'", comentou. 

O longa foi baseado em um artigo da New York Magazine de 2015 chamado 'The Hustlers At Scores', no qual conta a história de um grupo de strippers que descobriram que podem ganhar dinheiro virando a mesa para a clientela rica de Wall Street em Manhattan. 

A atuação de Jennifer deu à ela indicações no Globo de Ouro, bem como no Screen Actors, Guild Awards e também no Critics' Choice Awards

Em uma conversa com a apresentadora Oprah Winfrey, ela desabafou: "Fiquei um pouco triste porque havia muita expectativa. Recebi tantas boas críticas, mais do que nunca em minha carreira. E eu estou lendo todos os artigos e pensando 'Oh meu Deus, isso poderia acontecer?' E então não aconteceu e foi tipo, 'Ouch'. Foi um pouco decepcionante", finalizou Jennifer. 

Comentários