FAMOSOS

Tânia Mara revela que está satisfeita com a forma física atual após perder 8kg

Cantora está planejado lançar um EP em 2021

Tânia revelou que emagreceu oito quilos em 3 meses - Reprodução/Instagram
Tânia revelou que emagreceu oito quilos em 3 meses - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h16

A cantora Tânia Mara, 38, revelou que está planejando lançar um EP em 2021 e afirmou que está satisfeita com a forma física atual após ter perdido 8kg em três meses, em entrevista à Revista Quem

Tânia disse que, além de perder os 8kg, ela realiza períodos de jejum intermitente e treinos sempre com orientação médica. A cantora também falou sobre ser agradecida: "Completar 38 anos ao lado de minha filha, no meu país, com minha família e com o privilégio de estar trabalhando no meio desta pandemia e com saúde,são motivos de sobra para agradecer e celebrar".

"Espero que tudo isso passe, para em breve poder matar a saudade dos palcos também". Tânia voltou ao Brasil, em junho de 2020, depois de ter morado durante dois anos em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. 

A cantora está feliz para poder acompanhar a edição especial da trama 'A Vida da Gente', que conta com a sua música 'Recomeçar', na trilha. A novela começa a ser exibida a partir do dia 1 de março. 

Tânia irá lançar um EP inédito, que conta com a participação da dupla Simone & Simaria e do cantor Wesley Safadão. No ano passado, ela divulgou seu novo single 'Anjos vêm do Céu', que foi gravado em Nashville, além de ter sido produzido pelo responsável, Eric Silver, de grandes sucessos de cantoras como Cyndi Lauper, Shania Twain e Donna Summer.