Cantora não irá compor mesa de jurados em 'The Masked Singer'
Redação Publicado em 10/02/2021, às 08h29
Após ter dado uma festa de aniversário durante a pandemia, quebrando as regras de quarentena, a cantora Rita Ora, 30, foi a única jurada que teve sua participação cancelada no reality 'The Masked Singer', spin-off de 'The Masked Dancer'.
Rita chegou a gravar sua participação no reality em setembro de 2020, meses antes da sua festa de aniversário. De acordo com uma fonte, os executivos do canal ITV estariam considerando como substituta da cantora, Oti Mabuse. Já Jonathan Ross, Davina McCall, Mo Gilligan e o apresentador Joel Dommett irão permanecer no programa.
Ao The Mirror, a fonte chegou a afirmar: "Os espectadores têm assistido à Rita nas noites de sábado há semanas, mas 'The Masked Singer' foi gravado bem antes da sua festa de aniversário, no final de novembro".
"Tanto esforço é necessário para manter os talentos e a equipe seguros enquanto se faz isso. Muitas pessoas se sentiram decepcionadas com a maneira como Rita se comportou. Ela não fez nenhum favor a si mesma". Além disso, uma fonte próxima à Rita revelou ao Mail Online que, na verdade, ela foi dispensada por conta de problema de agenda:
"É do conhecimento geral que ela está na Austrália e estará filmando 'The Voice' nos próximos meses". A cantora está, atualmente, participando do 'The Voice' na Austrália desde a última semana e ficará no país por alguns meses.
Recentemente, a polícia afirmou que a cantora foi egoísta por ter realizado sua festa no restaurante Casa Cruz, em Londres, em novembro. O aniversário aconteceu durante outra regra desrespeitada, por ter voado de um jato particular para o Cairo no dia 21 de novembro para poder se apresentar no W Hotel.
No dia seguinte, ela voltou para Londres e deveria ter ficado isolada por 14 dias, segundo as regras de quarentena do governo. No entanto, ela realizou a festa no dia 28 de novembro em um restaurante exclusivo.