FAMOSOS

Vanessa da Mata chega aos 45 anos “com tudo em cima” e festeja: “Não estou velha”

Cantora contou que idade trouxe maturidade e beleza

Vanessa comentou sobre maturidade e como irá celebrar os 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessadamata
Vanessa comentou sobre maturidade e como irá celebrar os 45 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@vanessadamata

Redação Publicado em 10/02/2021, às 08h15

Vanessa da Mata, que completa 45 anos nesta quarta-feira (10/02), contou que “acha delicioso” poder aproveitar a vida sem ter as “angústias da adolescência”.

Com mais de 1,3 milhão de seguidores, a cantora costuma receber uma enxurrada de elogios ao mostrar o corpo “com tudo em cima” nas redes sociais.

A beleza, segundo ela, veio com a idade:

“Estar neste lugar é muito delicioso porque percebo que eu não estou velha. Não tenho mais as angústias da adolescência. Sempre fui uma pessoa muito dura comigo. Com os anos a gente começa a se acarinhar mais, se gostar mais. Você começa a se amar de verdade e não aceita qualquer coisa”, disse ela, em entrevista ao Gshow.

À publicação, a artista contou que se sente melhor hoje do que quando era mais jovem:

“Não aceita ficar com alguém só por estar. Descobre que ficar só é melhor do que ficar com qualquer pessoa te fazendo mal. Hoje eu ponho a mesa para mim. O meu básico hoje é muito mais legal do que quando eu era mais jovem”, continuou.

Ao falar sobre a pandemia (que ela passou em Mato Grosso, na casa de sua mãe, com os filhos Felipe, Micael e Bianca), Vanessa disse que conseguiu recuperar o convívio que não teve na adolescência.

“Na pandemia perdi um amigo de 35 anos e meu pai quase morreu. Ele ficou 27 dias internado na UTI . Aprendi muito com tudo isso. Não convivia com a minha mãe tanto quanto convivi na adolescência. Ela era professora, trabalhava muito e chegava em casa exausta. Na pandemia comecei a escrever mais e abracei as Artes Plásticas. Estou pintando quadros enormes, em acrílico e óleo. Tive uma sensação de aconchego em um momento onde o mundo inteiro estava caindo aos pedaços e nós estávamos abrigados dentro de um sentimento muito bom”, explicou.

Maturidade, espiritualidade e festa

A maturidade, de acordo com Vanessa, proporcionou um encontro libertador com a espiritualidade: “Vim de uma família com uma espiritualidade muito forte. Minha avó materna era benzedeira. Hoje me encontrei”, declarou.

Para seu aniversário, a artista disse que reunirá pouquíssimos amigos em um hotel:

“Vou fazer uma oração, vou pintar um quadro e tomar um banhozinho de piscina. Vou curtir o meu aniversário assim. Vou tocar no meu sagrado coração, corpo e na minha energia com gratidão, agradecendo a vida. Todo mundo faz aniversário todos os dias esse ano, é como se a gente não tivesse vivido o ano passado. Roubaram o tempo da gente. É como se eu tivesse agradecendo pelos aniversários e oportunidades que os astros me deram e nos deram”, completou.