Produtor afirma temer pela saúde mental de Karol quando for eliminada do BBB 21
Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h11
Em entrevista para O Dia, Caio Piovesan, ex-namorado de Karol Conká, que está confinada na casa do BBB 21, revela estar assustado com as atitudes da cantora dentro do reality.
O produtor diz estar preocupado com a saúde mental da sister quando ela for eliminada: "A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita."
Ele continua: "Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela. Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa."
Caio conta que a cantora e sua equipe aceitaram a proposta de entrar no reality como estratégia comercial, e estavam preparados para um eventual cancelamento, porém tudo saiu do controle: "Ninguém assistia muito o 'Big Brother Brasil'. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem."
O ex-namorado condena o cancelamento de Karol e diz que artistas deveriam apoiar mais a cantora: "Ela mandou muito mal com a Carla Diaz e ao expulsar o Lucas da mesa foi uma parada horrível. Com certeza ela se arrependeu deste episódio e, certamente, vai se arrepender mais ainda quando souber o contexto aqui fora. Nós da equipe não queremos fazer da Karol uma vítima. O que queremos é manter a sobriedade e esperar a saída do 'BBB' para que ela possa se retratar pessoalmente."
"Acho covarde a classe artística toda atacá-la sem ela poder se defender. A Karol nunca cancelou ninguém aqui fora, nunca falou mal da Ludmilla, por exemplo. A Ludmilla fez um show para um ditador africano e já foi cancelada por várias situações e a Karol nunca falou mal dela nem de ninguém. Foi covardia."
Ele diz que o namoro com Karol não foi conturbado: "Namoramos por um tempo e nós tivemos atritos e discussões como qualquer casal. Mas, nunca teve violência nem agressão física. Não, ela não jogou um computador em cima de mim."
COLUNISTAS