FAMOSOS

Jennifer Aniston é aclamada nas redes sociais após protagonizar cena dramática em "The Morning Show"

Jennifer Aniston interpreta personagem que sofre com diagnóstico de Covid-19

Atriz apareceu sofrendo com o diagnóstico da doença durante o banho - Reprodução / Apple TV
Atriz apareceu sofrendo com o diagnóstico da doença durante o banho - Reprodução / Apple TV

Redação Publicado em 22/11/2021, às 08h42

Jennifer Aniston, 52 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao protagonizar uma cena dramática na série The Morning Show, durante um banho, após sua personagem, Alex Levy, ser diagnosticada com Covid-19.

A cena em questão mostra os últimos minutos do último episódio da segunda temporada. No banho, Alex sofre com o recente diagnóstico da doença. A atriz, uma das produtoras e  criadoras da produção, tem uma de suas atuações mais aclamadas de sua carreira. Em 2020, ela chegou a vencer o prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood como Melhor Atriz em Série Dramática pela série.

Alex decide tomar um banho após ter relatado seus problemas de saúde por conta da Covid-19, durante seu programa de TV. Na cena, ela ainda aparece em posição fetal, deitada no chão, enquanto chora. 

No Twitter, diversos internautas elogiaram a atuação de Aniston: "A Jennifer Aniston merece todos os prêmios possíveis por sua atuação nessa temporada", disse um. "A Jennifer Aniston está definitivamente no auge da carreira em ‘The Morning Show’", comentou outro. "A Jennifer Aniston entregando a atuação da carreira dela", afirmou mais um. 

Em entrevista recente, a atriz comentou sobre sua vida amorosa e afirmou que acredita estar pronta para novos relacionamentos. Solteira, Jennifer disse: "Ninguém importante está no meu radar ainda, mas acho que está na hora. Acho que estou pronta para me compartilhar com outra pessoa. Durante 30 anos, ela chegou a se envolver em diferentes relacionamentos, mas que passar um tempo sozinha fez bem a ela.