FAMOSOS

Jane Fonda revela que ficou melhor no sexo após envelhecer: "Perdi o medo de dizer o que preciso"

Jane Fonda revela que a vida sexual das mulheres fica melhor com o passar dos anos

Jane Fonda durante o programa de Andy Cohen - Foto: Reprodução / YouTube
Jane Fonda durante o programa de Andy Cohen - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 21/07/2022, às 10h27

A atriz Jane Fonda, de 84 anos, revelou que o processo de envelhecimento pode trazer benefícios na vida sexual, principalmente para mulheres. A artista comentou sobre o tópico em uma nova entrevista para o programa de Andy Cohen na rádio americana "SiriusXM".

Ao dar um conselho para o apresentador do programa, que teve uma filha recentemente, chamada Lucy, a atriz revela que se sente melhor durante o sexo por conta de sua idade. "Se sua filha vir você como um pai que pode estar totalmente presente e ouvi-la com o coração, então ela sempre virá até você quando tiver problemas", explicou a cineasta sobre como Cohen deve lidar com a caçula quando ela for mais velha.

Após isso, ela foi questionada sobre como poderia descrever sua própria vida sexual, e a estrela da série "Grace e Frankie", da Netflix, brincou: "Ela é privada".

O apresentador então questiona Jane se ela achava que as pessoas poderiam melhorar no sexo ao envelhecer, e ela responde: "Acho que eu fiquei melhor". "As mulheres tendem a melhorar porque perdem o medo de dizer o que precisam. Perdemos muito tempo não querendo dizer: 'Espere um minuto, espere, espere, espere. Não, não, não. Vá mais devagar. E vá um pouco para a esquerda. Nós não queremos fazer isso... Mas quando ficamos mais velhas, é tipo: ‘Não, eu sei o que quero. Me dê o que eu quero'", completou a artista.