FAMOSOS

Adriane Bonato revela que Cláudia Rodrigues a trata no masculino: "Age como se eu fosse homem"

Adriane Bonato e Cláudia Rodrigues começaram a namorar em junho deste ano

Adriane Bonato e Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução / Instagram
Adriane Bonato e Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/07/2022, às 09h19

Em uma entrevista com a apresentadora Luciana Gimenez na noite da última quarta-feira (20/07), a empresária Adriane Bonato, namorada da atriz Cláudia Rodrigues, revelou que a artista tem o costume de tratá-la no masculino. "Ela me trata no masculino. Me trata como ele", relatou a empresária.

Amigas há cerca de dez anos, a atriz e Adriane começaram a namorar em junho deste ano, depois de uma temporada vivendo em Curitiba, no Paraná, as duas voltaram a viver juntas no Rio de Janeiro.

Segundo a empresária, Cláudia nunca havia se relacionado com outra mulher. "Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de 'amor' e fala 'ele'. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela", disse ela.

O primeiro beijo entre as duas foi em uma festa da família de Adriane Bonato: "Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado. No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta. Eu nunca vi uma pessoa tão direta. Falei que achava que ela estava confundindo as coisas. Tinha medo que ela sofresse novos preconceitos".

Em uma recente entrevista para a revista "Quem", Claudia Rodrigues afirmou que sua namorada é uma grande incentivadora. "Só tenho a agradecer a Deus por estar me dando a oportunidade de viver com qualidade de vida, a minha namorada Adriane Bonato por ter a ciência e não ter desistido de mim", afirmou a atriz, diagnosticada com esclerose múltipla ainda nos anos 2000.