FAMOSOS

Leonardo tem vídeo viralizado nas redes sociais onde aparece com outra mulher

Vídeo onde aparece Leonardo abraçando e dando selinho em fã pode ser antigo

Leonardo tem vídeo viralizado nas redes sociais onde aparece com outra mulher - Foto: Reprodução / Instagram @leonardo @sidneypedroso
Leonardo tem vídeo viralizado nas redes sociais onde aparece com outra mulher - Foto: Reprodução / Instagram @leonardo @sidneypedroso

Redação Publicado em 21/07/2022, às 11h14

Durante esta quinta-feira (21/07), nas redes sociais, um vídeo onde aparece o cantor sertanejo Leonardo dando um selinho em uma fã acabou viralizando. A gravação, que aparentemente é antiga, mostra uma mulher loira, bastante empolgada, encontrando com o artista.

Nas imagens, os dois aparecem se abraçando além da fã dar um selinho em Leonardo. É válido lembrar que o cantor é casado com a influenciadora digital Poliana Rocha, que já declarou publicamente que foi traída por seu marido.

Nos comentários do vídeo, alguns seguidores demonstraram revolta. "Olha parece ser bem antigo, ele tá bem mais novo no vídeo...", comentou um. "Deve ser antigo, porém, a Poliana não mereceu nunca isso, uma mulher muito família que se dedica o máximo", disse outro. "Eu achando que era a mulher dele, depois que vi o rosto direito. Como pode, né?", disse um terceiro internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sidney Pedroso - BLOG ✨ (@sidneypedroso)

 

Na última semana, Poliana Rocha usou os Stories de seu Instagram para fazer um desabafo um pouco curioso. Poliana compartilhou uma mensagem, refletindo sobre seu "sexto sentido". Na postagem, com um tom de sinceridade, ela mandou um recado sobre algo que está passando em sua vida. "O ruim de ser observador é que às vezes você pega no ar as coisas que você nem quer saber", dizia a postagem. Para não deixar qualquer dúvida, a empresária ainda repetiu haver uma relação com a frase. "Eu", escreveu a esposa de Leonardo.