FAMOSOS

Jade Magalhães se desespera ao ver perereca no banho: “Saí correndo e gritando”

Estilista contou em vídeo que ficou apavorada

Jade Magalhães se assustou com perereca durante banho - Foto: Reprodução/ Instagram
Jade Magalhães se assustou com perereca durante banho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/07/2020, às 09h48

Jade Magalhães passou por um susto daqueles após receber a visita de uma perereca durante o banho.

Em seu Instagram Stories, a estilista explicou que morre de medo do bichinho, e que preferia que fosse outro bicho no lugar do anfíbio.

“Eu estava respondendo as perguntas e saí para tomar banho. Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho. Então, vi um negócio preto do lado. Um negócio que não estava lá quando entrei. Quando vi, era uma perereca. Vocês não estão entendendo o pavor que eu tenho de perereca. Preferia que fosse uma cobra, qualquer outro bicho”, disse.

Noiva de Luan Santana, Jade revelou que chegou a ligar para o cantor para pedir ajuda.

“Deixei o chuveiro ligado, saí correndo e chorando, liguei para o Luan, porque ele não está no mesmo lugar em que estou, para ele vir e fazer ela sair pelo lugar que entrou. Mas ele não achou. Ele veio, bateu em tudo, e não achou essa perereca”, continuou.

Na gravação, econtou ainda que pesquisou sobre o bichinho na internet para tentar entender como é que a perereca conseguiu entrar em seu banheiro, e que ficou ainda mais desesperada.

“Eu estou quieta, estática, no mesmo lugar, rezando para ela não vir para onde estou e para voltar para onde estava. Que desespero. Não entendi até agora de onde ela apareceu. Descobri que elas podem subir pelo vaso sanitário, vocês sabiam disso? Eu não sabia. Achei inclusive outros bichos que podem subir, como rato, cobra. É desesperador”, completou.