FAMOSOS

Iza celebra atração no Rock in Rio com foto antes da fama: "Não desista dos sonhos"

Iza irá se apresentar no Palco Mundo do festival no dia 4 de setembro de 2022

Cantora celebrou sua confirmação no mesmo dia em que Demi Lovato e Justin Bieber irão se apresentar - Reprodução/Instagram/@iza
Cantora celebrou sua confirmação no mesmo dia em que Demi Lovato e Justin Bieber irão se apresentar - Reprodução/Instagram/@iza

Redação Publicado em 20/08/2021, às 11h34

Iza está celebrando sua participação no Rock in Rio 2022 e mostrou um registro de antes da fama nas redes sociais, nesta quinta-feira (19/08), contando sua experiência como fã. 

Em um clique compartilhado em seu Instagram, Iza aparece com algumas amigas aproveitando o festival, em 2011: "Na moral, mesmo? Deus é sinistro! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito pra mim."

"Hoje eu anuncio emocionada que, no dia 4 de setembro de 2022, eu vou cantar para vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos", completou a cantora.

Já nos stories, Iza brincou: "Pelo amor de Deus! Galera, estou confirmada no Palco mundo do Rock in Rio. No mesmo dia que Demi Lovato e Justin Bieber. Um dia depois do meu aniversario, dia 3 de setembro. Mas mais importante, dia 4 de setembro, é aniversário da Beyoncé. Vou cantar no dia do aniversário dela. Vou perder a festa dela, mas tudo bem."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)