FAMOSOS

Filho de Mussum entra na justiça após ser excluido da herança de seu pai

Igor Palhano foi deixado de lado pelos irmãos na divisão da herança

Igor Palhano descobriu ser filho de Mussum em 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @igorpalhano / TV Globo
Igor Palhano descobriu ser filho de Mussum em 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @igorpalhano / TV Globo

Redação Publicado em 20/08/2021, às 11h23

Igor Palhano, filho do falecido comediante Mussum, está enfrentando a justiça com os outros quatro herdeiros e filhos do comediante. O cirurgião dentista entrou com uma ação para ser inserido na divisão de bens de seu pai, pois seus irmãos dizem que ele não teria direito algum à herança do comediante. Em 2019, Igor descobriu ser filho de Mussum através de um exame de DNA.

Nessa sexta-feira (20/08), Igor cedeu uma entrevista para o "Extra" onde explica a ocasião. "Entrei com o processo de reconhecimento de paternidade, e nesse processo os irmãos tem que assinar um documento tomando ciência que eu sou irmão biológico e filho do Mussum. E, atrelado a isso, eu seria inserido no inventário dele. Só que eles não concordaram com isso e não assinaram. Então, tive que entrar novamente com o pedido dessa assinatura deles, para que eu possa ser reconhecido como filho do meu pai", começou.

"Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele", afirmou o dentista, que só veio descobrir o nome de seu pai biológico aos 18 anos, após o falecimento de seu padrasto.