FAMOSOS

Isolada em casa há 15 dias, Fê Paes Leme diz que teve altos e baixos emocionais: “As dúvidas não acabam”

Atriz disse que a sensação é a de que está saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela

Fernanda Paes Leme falou sobre recuperação após covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme falou sobre recuperação após covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/03/2020, às 14h51

Com covid-19, Fernanda Paes Leme voltou ao Instagram na tarde desta quinta-feira (26/03) para contar que os sintomas do novo coronavírus já estão mais brandos.

Na rede social, a atriz e apresentadora revelou que acordou melhor – na última quarta-feira (25/03), ela havia piorado – e que teve muitos altos e baixos durante os 15 dias que passou isolada em sua casa.

“Hoje acordei melhor. Reta final dos sintomas do corona e agora já sentindo alguns efeitos que podem ocorrer após a doença. Já são 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha”, começou.

“São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela. O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo. Vamos juntos, mesmo distantes. Obrigada pelo carinho e preocupação”, completou a artista.

Muito querida pelo público e pela classe artística, Fernanda recebeu muitas mensagens dos colegas de profissão e também dos seguidores:

“Toda força e amor para você, Fe”, disse Fernanda Nobre. “Toda transformação tem o seu peso, mas você é guerreira, Filha. Logo, logo vou te abraçar e beijar”, escreveu Eri Johnson. “Fique bem Fepa! Torcendo pela sua recuperação, já já 100%”, apostou Larissa Manoela. “Pensei em voce hoje, que bom que está se sentindo melhor! Vamos juntos!”, disse uma seguidora. “Mandando muita energia positiva e torcendo sempre pela tua recuperação”, postou outra.