FAMOSOS

Influenciadora é acusada de usar photoshop em fotos e vira piada

Influenciadora, Jess Hunt compartilhou fotos em que "aparece" em frente à Torre Eiffel

Modelo surgiu usando um vestido glamuroso enquanto "desfilava" na rua da cidade de Paris - Reprodução / Instagram @jesshunt2
Modelo surgiu usando um vestido glamuroso enquanto "desfilava" na rua da cidade de Paris - Reprodução / Instagram @jesshunt2

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h06

A influenciadora inglesa, Jess Hunt, foi acusada de utilizar a ferramenta de photoshop ao publicar fotos em que supostamente aparece em frente ``a Torre Eiffel nas redes sociais. 

"Uma das minhas cidades preferidas", escreveu Jess na publicação compartilhada em seu Instagram, em que usa um vestido glamuroso, enquanto desfila em Paris.

Nos comentários, diversos internautas apontaram os registros como montagens, que ressaltam alguns detalhes como a ausência de sombras ao seu redor, além de uma margem branca em volta de seu corpo.

"Turista virtual", disparou um seguidor. "Ela definitivamente não tem nenhuma sombra ao redor dela", apontou outro. "Com Photoshop eu também consigo viajar", disse mais um. "É assim como eu acho que fico quando uso o filtro de fundo no Zoom", comentou um quarto.

Jess, além de modelo e influenciadora, também é sócia e garota propaganda de uma marca de produtos de beleza. Ela não chegou a se pronunciar sobre os comentários feitos em sua publicação.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jess Hunt (@jesshunt2)