FAMOSOS

Hugh Jackman surpreende ao posar com a mãe que o abandonou aos 8 anos

Hugh emocionou internautas ao compartilhar foto emocionante ao lado da mãe

Astro de Wolverine já chegou a falar sobre sua relação com Grace McNeil, que o abandonou na Austrália, aos 8 anos - Reprodução/Instagram/@thehughjackman
Astro de Wolverine já chegou a falar sobre sua relação com Grace McNeil, que o abandonou na Austrália, aos 8 anos - Reprodução/Instagram/@thehughjackman

Redação Publicado em 24/08/2021, às 08h47

Hugh Jackman, 52 anos, emocionou os internautas ao compartilhar uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado de sua mãe, Grace McNeil, que o abandonou na Austrália, com o seu pai e seus irmãos, quando tinha apenas 8 anos. 

O astro de Wolverine chegou a falar algumas vezes sobre sua relação conturbada com Grace. "Mamãe", escreveu ele na publicação compartilhada em seu Instagram recentemente.

Jackman avaliou o abandono de sua mãe como uma experiência "traumática" e contou que ele, os irmãos e o pai ficaram na Austrália, e suas irmãs e a mãe se mudaram para o Reino Unido após o término do divórcio dos pais. Em uma entrevista realizada em 2018, ele contou: "Eu achava que ela provavelmente ia voltar e fiquei esperando por isso eternamente."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman)

 

Hugh também chegou a falar sobre a despedida da mãe: "Deve ter sido a forma como ela se despediu, eu fui para a escola e quando voltei não tinha mais ninguém em casa". Ele ainda relatou que ela sofreu de depressão pós-parto, ficando hospitalizada sem qualquer apoio da família, decidindo ir embora para o Reino Unido. 

Comentários