CINEMA

Homem Aranha - Sem Volta Para Casa: Assista ao primeiro trailer do filme

O trailer de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa havia vazado sem qualidade no fim de semana

Homem Aranha 3 já tem trailer disponível; assista - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Homem Aranha 3 já tem trailer disponível; assista - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 23/08/2021, às 22h41

Na noite desta segunda-feira (23/08), a Sony Pictures finalmente lançou o trailer de "Homem Aranha: Sem Volta Para Casa", a nova aventura do herói da Marvel Studios.

A produtora passou um fim de semana de sufoco com o vazamento, sem qualidade, do trailer do filme, revelando alguns detalhes que haviam sido mantidos em segredo fechado a sete chaves. Agora, os fãs têm a oportunidade de assistir a prévia em HD.

O pequeno vídeo, de pouco menos de três minutos, faz revelações sobre as questões relacionadas ao Multiverso, que já havia sido tratado nas séries "Wandavision" e "Loki", ambas da Disney+.

Além disso, também confirma o retorno de pelo menos dois dos vilões da trilogia original do Homem-Aranha, lançado nos anos 2000: Dr. Octopus, interpretado por Alfred Molina, e o Duende Verde, papel de Willem Dafoe.

No entanto, quem esperava ver a junção dos três Homem-Aranha encarnados no cinema até agora -- além de Tom Holland, o herói foi encarnado por Tobey Maguire e Andrew Garfield -- se frustrou: o trailer deixou a participação deles "no ar", ainda a ser confirmada.

"Homem Aranha: Sem Volta para Casa" estreia em dezembro nos cinemas do mundo todo.