Xuxa foi ofendida pelo vereador Anderson Campos (Republicanos-RJ)
Redação Publicado em 23/08/2021, às 18h20
Xuxa Meneghel já tem o primeiro encontro marcado com um vereador da Baixada Fluminense que a chamou de "assediadora de menores": a apresentadora e empresária participará de uma audiência na 1ª Vara Criminal de Nilópolis no dia 9 de setembro.
Ela foi ofendida por Anderson Campos (Republicanos-RJ), político reconhecidamente bolsonarista (como são chamadas as pessoas que seguem as ideias de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ)).
A assessoria de Xuxa, em manifestação enviada para a Quem na tarde desta segunda-feira (23/08), afirmou que "não comenta notas jurídicas da apresentadora". Já Anderson tem feito comentários sobre o caso em suas redes sociais.
O vereador difamou Xuxa para defender Bolsonaro. Além dela, Felipe Neto e Walter Casagrande também foram vítimas de suas provocações: Anderson afirmou na época que eles não tinham "moral" para pedir o impeachment do presidente.
Especificamente sobre Xuxa, ele relembrou a participação dela no filme Amor, Estranho Amor, de 1982, onde ela interpretou uma prostituta que se envolveu com um adolescente.