FAMOSOS

Xuxa encontrará vereador que a chamou de assediadora de menores em audiência judicial

Xuxa foi ofendida pelo vereador Anderson Campos (Republicanos-RJ)

Xuxa na época do lançamento de seu livro de memórias - Foto: Reprodução / Instagram
Xuxa na época do lançamento de seu livro de memórias - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/08/2021, às 18h20

Xuxa Meneghel já tem o primeiro encontro marcado com um vereador da Baixada Fluminense que a chamou de "assediadora de menores": a apresentadora e empresária participará de uma audiência na 1ª Vara Criminal de Nilópolis no dia 9 de setembro.

Ela foi ofendida por Anderson Campos (Republicanos-RJ), político reconhecidamente bolsonarista (como são chamadas as pessoas que seguem as ideias de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ)).

A assessoria de Xuxa, em manifestação enviada para a Quem na tarde desta segunda-feira (23/08), afirmou que "não comenta notas jurídicas da apresentadora". Já Anderson tem feito comentários sobre o caso em suas redes sociais.

O vereador difamou Xuxa para defender Bolsonaro. Além dela, Felipe Neto e Walter Casagrande também foram vítimas de suas provocações: Anderson afirmou na época que eles não tinham "moral" para pedir o impeachment do presidente.

Especificamente sobre Xuxa, ele relembrou a participação dela no filme Amor, Estranho Amor, de 1982, onde ela interpretou uma prostituta que se envolveu com um adolescente.