FAMOSOS

Hugh Jackman exibe corpo sarado aos 53 durante banho de mar gelado: "Mergulho anual de urso polar"

Hugh Jackman impressinou os fãs ao surgir em banho de mar congelante nas redes sociais

Astro de Wolverine apareceu mergulhando no mar e brincou sobre "estar semanas atrasado" para o mergulho - Foto: Reprodução / Instagram @thehughjackman
Astro de Wolverine apareceu mergulhando no mar e brincou sobre "estar semanas atrasado" para o mergulho - Foto: Reprodução / Instagram @thehughjackman

Redação Publicado em 23/02/2022, às 10h36

Hugh Jackman, de 53 anos, causou frenesi nas redes sociais, nesta terça-feira (22/02), ao compartilhar um vídeo em que exibe o corpo malhado durante um mergulho no mar congelante. 

Em seu Instagram, Jackman compartilhou o registro e comentou sobre o banho de mar: "É o mergulho anual de urso polar, estou umas semanas atrasado, mas o ano não conta", disse ele, antes de entrar no oceano gelado. 

Nos comentários, diversos seguidores se divertiram com a publicação do astro de Wolverine: "O Wolverine ainda está com tudo", disse um. "Ainda com o físico do Wolverine", observou outro. "Quem disse que lobos não gostam de água?", brincou mais um. "Venha para os 40º C do Brasil", comentou um fã brasileiro. 

Atualmente, Hugh esteve sendo alvo de diversos boatos sobre uma suposta participação no filme Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, com lançamento previsto para maio deste ano. Conhecido por interpretar Wolverine, ele interpretou o personagem em 10 filmes, incluindo quatro longas do X-Men, além dos filmes solo. 

Sua última participação no papel foi em Logan, em 2017, quando decidiu se aposentar do mutante. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @thehughjackman