FAMOSOS

Homem acusa Ellen DeGeneres de bullying quando ele tinha 11 anos: 'Me chamava de gordo'

A apresentadora vem sendo questionada nas últimas semanas por causa de um suposto 'ambiente tóxico' em seu programa.

Ellen DeGeneres é acusada de ter maltratado garoto de 11 anos na década de 70 - Reprodução
Ellen DeGeneres é acusada de ter maltratado garoto de 11 anos na década de 70 - Reprodução

Redação Publicado em 06/08/2020, às 21h19

Nas últimas semanas, Ellen DeGeneres vem enfrentando as acusações de ambiente tóxico nos bastidores de seu famoso programa de TV nos Estados Unidos.

Agora, ela também está sendo acusada de cometer bullyng contra um garoto de 11 anos. A revelação foi feita pelo jornal Daily Mail, que entrevistou Ben Gravolet, que hoje tem 52 anos. Ele afirmou que sofreu nas mãos da atriz e apresentadora quando era criança.

Ele, que vive atualmente no estado da Louisiana, contou ao jornal que foi vítima de bullyng de Ellen na agência de recrutamento que pertencia a sua mãe no fim da década de 70.

Na época, Ellen tinha 21 anos.

"Ela criticava meu peso. Eu tentava fazer a lição de casa no escritório, ela me chamava de estúpido, me chamava de gordo. Ela criticava minhas roupas", disse Gravolet, que trabalha como vice-presidente de uma agência de marketing.

Ele prosseguiu: "Eu temia ir ao escritório (da minha mãe) para vê-la depois da escola ou em um dia se estivesse doente e Ellen estivesse lá", afirmou.

Gravolet explicou um incidente em particular que ficou gravado em sua mente. “Eu estava sentado ao lado da mesa dela. Eu estava desenhando, e ela criticou os desenhos. Ela disse: 'acho que seria legal se você pudesse desenhar'", afirmou ele.

""Enquanto eu observava sua meteórica ascensão à fama, as pessoas diziam o quão boa ela era e tudo que eu conseguia pensar era que ela devia ser uma atriz incrível, porque era uma das pessoas mais vis que eu já conheci na minha vida. Quem tem prazer em dar dor a uma criança?", finalizou.

A mãe de Gravolet, Tana Robinson, também se manifestou e concordou com o filho, chamando Ellen de "extremamente rude". No entanto, só soube dos maus-tratos da apresentadora contra seu filho há pouco tempo.

"Se eu soubesse que isso estava acontecendo, eu teria dado um soco nela e depois a demitido. Uma pessoa horrível que faz isso com um garoto de 11 anos", disse ela.