FAMOSOS

Heidi Klum se transforma em zumbi para o Halloween

Heidi Klum fez referências em curta postado no seu Instagram

Heidi Klum compartilou um curta produzido em sua casa para celebrar o Halloween - Foto: Reprodução / Instagram @heidiklum
Heidi Klum compartilou um curta produzido em sua casa para celebrar o Halloween - Foto: Reprodução / Instagram @heidiklum

Redação Publicado em 29/10/2021, às 12h51

A modelo Heidi Klum usou seu Instagram para compartilhar um vídeo de terror que foi totalmente produzido em sua casa. No curta que ela compartilhou, que chamou de "Dia da Klum", a modelo continuou a história publicada no último ano, que era sobre seus filhos possuídos, matando ela e seu marido, o músico Tom Kaulitz.

Ela voltou dos mortos como uma mulher zumbi na nova produção. Heidi é famosa por sempre bancar uma festa épica de Halloween todos os anos, mas, devido à pandemia de covid-19, ela cancelou a festa pelo segundo ano consecutivo.

"Normalmente, eu estaria dando a minha festa anual de Halloween no domingo à noite, mas este ano as coisas ainda estão um pouco diferentes. Então, em vez disso, minha família e eu queremos ser os primeiros a desejar a você um fim de semana de Halloween seguro e assustador", disse ela na legenda de sua postagem.

No curta, enquanto seus filhos assistem ao filme "Night of the Living Dead", a modelo rasteja para fora de seu túmulo e volta para casa agora como uma zumbi. Após isso, ela faz uma referência a cena do banho do filme "Psicose", de Alfred Hitchcock.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Heidi Klum (@heidiklum)

 

Após perder uma de suas orelhas, ela se junta com os filhos para um jantar, e nesse momento faz uma referência ao filme "O Exorcista", mostrando sua cabeça dando uma volta de 360° antes de "vomitar" sua refeição nos filhos.