FAMOSOS

Halle Berry diz que filha de 13 anos a questionou após ver cena de beijo dela com outra mulher em filme

Halle Berry dirigiu e estrelou o filme "Ferida", que está na Netflix, e que tem cena de beijo com outra mulher

Halle Berry beija Sheila Atim em cena de "Ferida", dirigido pela própria atriz - Foto: Reprodução / Netflix
Halle Berry beija Sheila Atim em cena de "Ferida", dirigido pela própria atriz - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 20/02/2022, às 13h59 - Atualizado às 14h04

Halle Berry revelou em entrevista neste fim de semana que sua filha de 13 anos a questionou a respeito de uma cena de beijo entre ela e a atriz Sheila Atim no filme "Ferida",estrelado e dirigido no ano passado pela vencedora do Oscar.

A artista de 55 anos falou ao jornal "The Sun" sobre o momento em que a filha, Nahla, assistia às cenas do filme antes do lançamento oficial, quando Berry ainda estava trabalhando no longa-metragem com o montador da obra. 

"Nahla assistiu a uma cena de amor (com um homem). Ela olhou para mim e disse: 'Oh, uau, mãe. Sério? Uau!' Então, meu editor, que estava sentado ao meu lado sem perceber que minha filha estava lá, disse: 'Vá para a segunda cena de amor, quero ver como ficou'. Bem, essa era uma cena de amor com uma mulher", começou ela.

Então, Berry recordou: "Minha filha fica tipo, ‘Uau, mãe, precisamos ter algumas conversas. Você não me contou sobre isso’, continuou Berry, que sentiu a necessidade de se explicar para a filha. “Eu disse: ‘Nahla, isso é um filme, nada disso é de verdade. Tipo, nada disso é real’."

Berry então afirmou que viu uma oportunidade para conversar com sua filha sobre a sua profissão. "Eu tive uma conversa real com minha filha sobre isso; sobre minha sexualidade, sobre meu trabalho na indústria e sobre como eu tive que lutar muito para fazer o filme", detalhou.

Nahla é filha de Berry com o modelo Gabriel Aubrey. Ela também é mãe de Maceo, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Olivier Martinez. Atualmente, a atriz namora o cantor Van Hunt, com quem costuma aparecer em fotos e vídeos nas redes sociais.