FAMOSOS

Guilherme Fontes relembra "Desejo" ao reencontrar Vera Fischer: "Momentos maravilhosos"

Guilherme Fontes mostrou reencontro com atriz nas redes sociais

Ator protagonizou par romântico com Fischer na minissérie de 1990 - Foto: Reprodução / Instagram@guilhermefontesofc
Ator protagonizou par romântico com Fischer na minissérie de 1990 - Foto: Reprodução / Instagram@guilhermefontesofc

Redação Publicado em 25/04/2022, às 09h58

Guilherme Fontes relembrou a minissérie Desejo (1990), que protagonizou ao lado de Vera Fischer, ao reencontrar a atriz, que participa da peça Quando eu for mãe, quero amar desse jeito, no Rio de Janeiro. 

No Instagram, Fontes compartilhou uma selfie ao lado de Fischer: "Eu e essa gata “rolando na relva” da vida tivemos tantos momentos maravilhosos. Parceiros, amigos , sócios , vivemos juntos uma infinidade de emoções."

O ator prosseguiu: "Em cena por dois momentos, dois grandes trabalhos que fizemos como artistas: a clássica e antológica minissérie “Desejo” da Gloria Perez, dirigida por Wolf Maya sobre a tragédia familiar de Euclides da Cunha, e em seguida, a super montagem que produzimos no teatro Copacabana palace da peça de Eugene O’neil, “Desire under the Elms”, ou também “Desejo”, o clássico dos clássicos da dramaturgia americana, a primeira das tragédias modernas, escrita e encenada nos USA por volta dos anos 20/30 do século passado."

"Muitas emoções, muito sucesso. Mais de uma dezena de cidades brasileiras. 150 mil espectadores em 100 apresentações. Um grande momento de felicidade em nossas vidas. Adorei te ver hoje no teatro. Como sempre, talento beleza e poder intocáveis."

Guilherme finalizou: E vem com o mestre Mouhamed e a super talentosa Larissa Maciel, todos dirigidos pelo grande Tadeu Aguiar nessa deliciosa comédia de Eduardo Bakr “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”. Breve por todo país. Vera, Te amo pra toda eternidade."

Na trama, ambientada durante o século XX, o enredo conta a história de amor sobre o assassinato de Euclides da Cunha, um dos maiores escritores brasileiros. Ana (Vera) se envolveu com Dilermando de Assis (Guilherme), um aspirante do Exército. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Fontes (@guilhermefontesofc)