FAMOSOS

Gracyanne Barbosa exibe os músculos em foto nua e desabafa: “Aprendam a ter respeito”

Musa postou foto de ensaio e disse que foi desmerecida e julgada

Gracyanne Barbosa postou foto nua e falou sobre o corpo musculoso - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa postou foto nua e falou sobre o corpo musculoso - Foto: Reprodução/ Instagram@graoficial

Redação Publicado em 13/09/2021, às 06h35

Gracyanne Barbosa recorreu ao Instagram, no último domingo (12/09), para fazer um desabafo e pedir mais respeito e empatia.

Na rede social, a musa fitness compartilhou uma foto na qual aparece completamente nua, exibindo o corpo musculoso, e falou da sua escolha de levar uma vida regrada:

“As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas”, começou ela, que recentemente foi ovacionada ao mostrar um banho de mangueira aos seguidores.

Na postagem, Gracyanne disse ter sido “desmerecida” e “julgada”, e que usou todas as adversidades como combustível concretizar suas conquistas: “Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou”, continuou.

Sempre muito criticada por conta da aparência, a modelo disse que seu corpo “ainda causa estranheza” nas pessoas e aproveitou para pedir mais empatia e respeito:

“Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)