FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra neta de cinco anos malhando: “Ama tudo que a vovó faz”

Gracyanne Barbosa publicou o vídeo em sua conta oficial no Instagram nesta quarta (07/09)

Gracyanne Barbosa mostra a neta "malhando" nos Stories - Foto: Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa mostra a neta "malhando" nos Stories - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/09/2022, às 10h55

Gracyanne Barbosa usou os Stories de seu Instagram na última quarta-feira (07/09) para responder perguntas de seus seguidores. A musa fitness aproveitou o momento para compartilhar um vídeo raro com sua neta, Alice.

Um de seus seguidores perguntou se a pequena, que tem cinco anos de idade, também vai curtir praticar exercícios. “Sua neta também vai ser fitness?”, perguntou. Ela se divertiu com a pergunta e explicou: “Desde pequena ela ama fazer exercícios, pole dance, dançar, comer ovo. Ama tudo que a vovó faz”, respondeu Gracyanne. No vídeo compartilhado, ela ajuda a pequena a se pendurar em uma haste de academia, aos risos.

“Não sei o que ela será quando crescer, mas certamente irei incentivar, motivar e apoiá-la no que for. Amor, proteção e cuidados ela terá muito!”, completou a influencer fitness, que é esposa do cantor Belo.



A influencer conversou com os seguidores nas redes sociais, ao responder curiosidades, e foi questionada sobre aumentar a família com o cantor Belo. Em seu desabafo, a musa fitness deixou os internautas comovidos com o relato.

Um dos fãs perguntou: “Quando vem um bebê aí?”. A musa, direta, respondeu: “Quando for o momento certo. Momento esse que só cabe a Deus saber“. Ainda sobre o tema, Gracyanne reforçou que não se pressiona. “Antes eu fazia planos, colocava data, tempo, mas depois entendi que tudo acontece no momento certo”.