FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra marmita em 'encontro improvisado' com Belo dentro do carro: "Queria almoçar fora"

Musa fitness compartilhou piquenique com os fãs nas redes sociais

Os dois levaram potes e pratos dentro do carro e comeram no trânsito - Reprodução/Instagram
Os dois levaram potes e pratos dentro do carro e comeram no trânsito - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/02/2021, às 11h24

A musa fitness Gracyanne Barbosa compartilhou com os seguidores, nesta quinta-feira (11/02), um almoço alternativo em 'encontro improvisado' com o marido, Belo, dentro do carro. 

Gracyanne mostrou em seu Instagram o piquenique que fizeram dentro do carro, que conta com marmitas, pratos e potes. Eles acabaram comendo o almoço no trânsito:

"Estavam reclamando de ovo? Hoje a gente tem o que? Lasanha no carro, meu amor. Vocês acham que o cheiro de ovo é forte? A lasanha está cheirando dez vezes mais", brincou a musa fitness.

Ela seguiu a dieta e começou vários ovos com batata doce, enquanto o cantor comeu uma lasanha, que foi servida no prato. "Gente, levem marmita. Nunca se sabe quanto tempo ficarão no trânsito. O Belo queria almoçar fora, eu resolvi". 

Recentemente, o casal decidiu responder perguntas dos fãs no Instagram e Belo negou ter passado por uma crise financeira em 2020 por conta da pandemia da Covid-19 e ainda elogiou a esposa por administrar os recursos: "Eu fazia a média de 15 a 18 shows por mês. Em um ano, eu fiz quatro. A minha sorte é que eu tenho uma esposa muito econômica, e ela controla tudo. Senão, o bicho estava pegando. Obrigada, meu amor".

Ele ainda afirmou que os dois ficaram durante oito meses sem sair de casa, respeitando a quarentena para evitar a propagação do coronavírus.