FAMOSOS

Preta Gil comenta sobre celebrar Carnaval em casa com a neta: "Vou promover o baile do pijama em família"

Cantora também falou sobre a live de Carnaval que irá fazer

Preta ainda comentou sobre a mudança para sua nova casa no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Preta ainda comentou sobre a mudança para sua nova casa no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/02/2021, às 10h32

A cantora Preta Gil, que vive há 17 anos cheia de compromissos nesta época do ano, afirmou, em conversa com o Gshow, que irá promover um baile do pijama em família por conta da pandemia da Covid-19. 

O objetivo da cantora é poder estimular que a população fique em casa para evitar a propagação do coronavírus: "Peguei Covid-19 logo após o fim do Carnaval de 2020. Acompanhei de perto esse problema e sei o quanto é perigoso. A consciência é importante". Seu descanso será em um apartamento provisório, onde ela se mudou enquanto espera para poder ir para sua nova casa, que comprou no Rio de Janeiro.

"Não mudei ainda e vai demorar um pouco, pois quis praticamente reconstruir uma casa. Estamos em um apartamento provisório até podermos nos instalar e, como tudo, nesse meu novo momento da vida, não estou ansiosa".

"Vou amar poder receber minha família e minha neta. Sabe casa de Vó? Será a casa da Vovó Pretinha. Mais perto da natureza, da terra e das coisas boas da vida", comentou.

A neta da cantora, Sol de Maria, irá aproveitar o Carnaval bem perto da avó, que já planejou uma brincadeira: "Certamente passaremos bons dias juntas, a gente tem uma linda troca. Sol é parecida comigo em várias coisas e então a gente passa horas sempre muito divertidas".

Ela continuou: "Vou promover um baile do pijama em família. Vou fazer show na internet para incentivar as pessoas a ficarem em casa e se cuidarem". 

Preta, que é adepta do 'fique em casa neste Carnaval', promoverá duas lives: Uma nesta sexta-feira (12/02), às 18h, no qual além de mestre de cerimônias, contará com a presença de Péricles, Bell Marques e Jota Quest. A outra live é neste domingo (14/02), com o 'Bloco da Preta', às 16h.

Sua apresentação ainda irá receber doações para catadores de latas e ambulantes que ficaram sem poder trabalhar durante o Carnaval deste ano.