FAMOSOS

Taylor Swift e namorado estão morando juntos, em Londres, em mansão de R$ 40 milhões

Cantora e Joe Alwyn teriam alugado juntos uma mansão

Casal deu um passo no relacionamento de maneira discreta - Reprodução/Instagram/The Hollywood Reporter
Casal deu um passo no relacionamento de maneira discreta - Reprodução/Instagram/The Hollywood Reporter

Redação Publicado em 12/02/2021, às 09h45

A cantora Taylor Swift, 31, e namorado Joe Alwyn, 29, decidiram dar um passo a mais no relacionamento de maneira discreta e, segundo o The Sun, ela e o ator teriam alugado uma mansão em Londres, avaliada em £ 5,5 milhões, o que equivale cerca de R$ 40 milhões na cotação desta sexta-feira (12/02).

Os dois teriam decidido alugar a mansão, de acordo com o site, para que pudessem manter o isolamento social juntos durante a pandemia da Covid, já que "aylor não acha que voar ao redor do mundo é a coisa certa a se fazer" no momento.

Segundo uma fonte próxima de Taylor, que afirmou ao site: "Ela decidiu dividir a casa pela primeira vez, e que é um sinal claro de que eles estão mais sérios do que nunca. O casal ficou na mansão a maior parte da quarentena, porque ela não acha que voar é o certo a se fazer, agora. Ela quer seguir s regras, e fazer isso juntos faz sentido para eles".

Mesmo morando juntos, a mudança não é definitiva, considerando que a cantora possui suas propridades em Los Angeles, nos Estado Unidos: "Eles são realmente muito normais, dirigem um carro muito discreto e apenas fazem viagens curtas para sair e dar um passeio".

Os dois começaram e namorar em 2017 e, durante a pandemia, Taylor e Joe chegaram a compor músicas juntos para o álbum 'Folklore', como 'Exile' e 'Betty'.