FAMOSOS

Fiuk revela que precisou vender carro de corrida por R$ 150 mil após chegar à falência : "Precisei da grana"

Automóvel é um modelo Skyline GTT-25 R34 da Nissan, que não é mais fabricada

Cantor compartilhou o momento durante uma conversa no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Cantor compartilhou o momento durante uma conversa no BBB 21 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/02/2021, às 10h15

O cantor Fiuk compartilhou um momento durante uma conversa com alguns amigos, no BBB 21, ao explicar para Bill - antes de ter sido eliminado do paredão, Rodolffo e Caio sobre drift, esporte automotivo que é adepto e competidor há quase dez anos.

Ele revelou, durante a conversa, que precisou vender seu carro que mais gostava pois chegou a ir à falência: "Foi punk, me dei mal, aí precisei da grana".

O carro em si é um modelo Skyline GTT-25 R34, no qual a Nissan não fabrica mais atualmente. Ele foi importado do Japão, em 2011, por não ser vendido no Brasil. Bem cultuado por amantes de videogame, o modelo já apareceu em diversos filmes da franquia 'Velozes e Furiosos'.

Desde mais novo, fissurado por carros e ganhando dinheiro na época, o participante do reality decidiu comprar o 'filhote'. Ele foi completamente modificado quando chegou no Brasil e pintado de azil metálico após um envelopamento, além dos bancos traseiros retirados, vidros substituídos por fibra para que ficasse mais leve, segundo o Jornal Extra.

No drift, o vencedor é quem entra em uma curva com o carro de lado, mantendo o controle totalmente. Por ter o volante do lado direito do carro, não pode ser utilizado para transitar pelo país. Fiuk teve um problema com o carro, em 2014, ao se envolver em um acidente de trânsito em Barueri, São Paulo, onde atualmente mora com o pai, Fábio Jr. Ele também já investiu em outros dois carros, como um Mustang de 20 anos atrás e dois Nissan 350, para fazer drift, cada um custando cerca de R$ 115.

O cantor perdeu dinheiro após um festival que costumava promover mensalmente e reunia pilotos foi suspenso, além de festas e shows com resenha automobilística.