FAMOSOS

Graciele Lacerda diz que haters condenam relação com Zezé: “Ainda existe preconceito”

Influenciadora contou que ela e o noivo “sofreram muito”

Graciele Lacerda contou que sofre preconceito até hoje por escolher ficar com Zezé - Foto: Reprodução/ Instagram@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda contou que sofre preconceito até hoje por escolher ficar com Zezé - Foto: Reprodução/ Instagram@gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 01/12/2021, às 07h25

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda contou que “sofreu muito” por “escolher ficar com o sertanejo” e que a vida dos dois “não foi um mar de rosas”.

Durante o aniversário da ex-BBB Gabi Martins, a influenciadora abriu o jogo ao falar sobre haters e preconceito:

“Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito”, disse ela, à Quem.

Graciele acrescentou: “Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, continuou.

À publicação, ela explicou que o isolamento social por conta da pandemia de covid-19 acabou unindo ainda mais o casal:

“A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no acelerador, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

 

Comentários