FAMOSOS

Graciele Lacerda posa com Wanessa e Camilla Camargo pela primeira vez

Graciele Lacerda compartilhou primeira foto ao lado de Wanessa e Camilla

Noiva de Zezé di Camargo mostrou registro durante conversa com os seguidores - Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Noiva de Zezé di Camargo mostrou registro durante conversa com os seguidores - Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h05

Graciele Lacerda publicou, pela primeira vez, uma foto tirada ao lado de Wanessa e Camilla Camargo, nas redes sociais. Nesta quarta-feira (26/01), a noiva de Zezé di Camargo mostrou o registro com as filhas do sertanejo. 

Em seu Instagram, Graciele disse que responderia às perguntas com fotos. Um dos seguidores pediu: "Foto com as filhas do Zezé". A musa fitness, então, publicou a imagem em que posa ao lado de Zezé e das enteadas. "Nossa primeira foto juntas", disse.

A jornalista contou, recentemente, sobre seus enteados não publicarem fotos com ela, explicando que não querem "deixar uma pessoa triste". Além de Wanessa e Camilla, ela também é madrasta de Igor, filhos de Zezé com Zilu Godoi. 

Na época, Graciele defendeu o noivo após fala polêmica em documentário da Netflix, É o Amor: Família Camargo: "Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois". A influenciadora ainda ressalta que a força de vontade de Zezé o ajudou a chegar onde está e poderia pausar a carreira musical, mas segue se dedicando:

"Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem", frisou em seguida.

No trecho da série documental, Zezé explica sua posição: "O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado".

A fala do sertanejo repercutiu nas redes sociais e foi interpretada como machista. Graciele foi questionada por um seguidor sobre o que seu noivo disse e não fugiu do assunto.