FAMOSOS

Gloria Perez curte postagem pró-Bolsonaro no Twitter e gera polêmica: "Sem sentido"

Gloria Perez curtiu uma postagem de um internauta dizendo que vai votar em Bolsonaro

Gloria Perez curtiu post a favor da eleição de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / HBO Max
Gloria Perez curtiu post a favor da eleição de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / HBO Max

Redação Publicado em 27/09/2022, às 16h52

Gloria Perez, famosa escritora de novelas como “O Clone” e “De Corpo e Alma“, recentemente usou seu perfil oficial no Twitter e curtiu um tweet que acabou alarmando seus seguidores e até os internautas em geral sobre o seu possível voto para presidente.

A autora favoritou uma postagem onde diz o seguinte: “Em 2018, votei nele porque era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas porque ele teve a coragem de defender a nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, diz a postagem, se referindo ao atual presidente do país, Jair Bolsonaro (PL).

É válido lembrar que, no caso da política, a famosa possivelmente fez uma escolha bastante parecida com Guilherme de Pádua, o homem que assassinou sua filha, Daniella Perez, sendo declaradamente apoiador de Bolsonaro.



Após curtir o tweet, a famosa escritora de novelas virou alvo de críticas entre internautas e também em páginas e portais de notícia. “Coragem, hein?“, comentou uma internauta. “Tem coisa que dá até tristeza de saber“, disse outra pessoa. “Tenha santa paciência“, criticou outra. "Não faz sentido, considerando a história dela", lamentou mais uma.

Mesmo com o susto, não é uma novidade que Gloria apoie Jair Bolsonaro, pois nas eleições de 2018, também prestou apoio ao atual presidente. A autora, que segue toda a família do presidente nas redes sociais, já compartilhou alguns vídeos de manifestações pró-direita.