FAMOSOS

Gisele Bündchen compartilha foto de filha de 8 anos cozinhando e se orgulha: "Super chef"

Modelo é mãe também de Benjamin, de 11 anos, de seu relacionamento com Tom Brady

Recentemente, Gisele celebrou 12 anos de união ao lado do jogador de futebol americano
Recentemente, Gisele celebrou 12 anos de união ao lado do jogador de futebol americano

Redação Publicado em 21/04/2021, às 10h10

A modelo Gisele Bündchen demonstrou estar orgulhosa ao compartilhar uma foto da filha, Vivian (8), na cozinha, em seu Instagram, nesta quarta-feira (21/04). 

Na foto publicada, Vivian aparece fazendo ovos mexidos: "Super chef Vivi fazendo ovos mexidos. Alguém aí também tem um mini chef em casa?!", escreveu Gisele.

Diversos internautas curtiram a foto e elogiaram a criança: "Coisa mais linda", disse um. "Ela é uma mini você", pontuou outro. "É a cara da mãe, gente", escreveu mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

 

Além de Vivian, Gisele também é mãe de Benjamin, de 11 anos, de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Recentemente, os dois celebraram 12 anos de união durante um jantar na Costa Rica, no início deste mês. 

No último mês, a modelo fez um apelo aos seus seguidores nas redes sociais. Ela pediu que a web fizesse uma corrente de oração para as pessoas infectadas com Covid-19:

"Nesse momento tão difícil que estamos passando, gostaria de pedir para nos unirmos em uma corrente de oração. Não importa sua crença ou religião, o importante é a sua intenção".